Sobre o blog

Em 2005 nascia no coração do irmão Fernando o desejo de compartilhar com as pessoas da palavra de Deus através do poder da mídia digital(a internet), pensando nisso foi criado o blog cristovencedor.blogspot.com com mensagens para evangelização e edificação. Estes quase oito anos serviram de aprendizado e amadurecimento para este meio de comunicação. Hoje adotamos um novo layout, mais moderno, agradável e organizado, com os assuntos mais bem distribuídos e focados em uma teologia cristã sadia, equilibrada e embasada nas sagradas escrituras.

Propósitos

Concebido com foco na pessoa de Cristo , exaltar e glorificar unicamente a Ele.

Ter como base unica a palavra de Deus nos seus ensinos, reflexões, meditações, musicas, valores éticos.

Cumprir com a ordem imperativa de Cristo : "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai   o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15

Conscientizar as pessoas da  atualidade da volta de Cristo.

Proporcionar material de qualidade para cristãos e nãos cristãos : Estudos , Meditações, Reflexões,Musicas , entretenimento sadio .

Colaboração        

O blog Cristo vencedor tem também o desejo de somar esforços com outras pessoas para a produção de material de qualidade online. Gostaríamos de estender o convite a você:

Se você é um escritor, blogueiro cristão ou mesmo teólogo e deseja ser um colaborador deste meio de comunicação com estudos bíblicos e material evangélico entre em contato conosco.

 Nome:

E-mail: (obrigatório)

Mensagem: (obrigatório)


Notícias

Mais Vistos

- Copyright © Cristo Vencedor | Ele Venceu - Metrominimalist - Tecnologia Blogger - Desenvolvido por Johanes Djogan -